Header Ads Widget

Tamires, filha do Sabotage vai homenagear seu pai em música nova

O rapper Sabotage além deixar uma esposa, deixou 2 filhos: Wanderson e Tamires.

Ambos os filhos tomam conta do legado do rapper na música e em projetos sociais em sua quebrada. A filha do rapper anunciou em seu perfil no Instagram que a um bom tempo vem trampando para honrar o legado de seu pai. E anunciou que no dia 8 de agosto vai lançar um som em homenagem ao seu pai

“Com muita alegria que venho compartilhar com vocês um pouquinho sobre esse lançamento que acontecerá dia 8 de agosto, que particularmente é muito importante pra mim. Uma singela homenagem ao meu pai Maurinho, mais conhecido como Sabotage. Venho trabalhando bastante para poder honrar esse legado não só na área musical mais também na área social”, comenta Tamires.

Pra quem não está ligado, a Tamires é cantora e tem uma voz linda! No mês de maio ela lançou uma bela releitura da música “Love Song”, música de seu pai que conta com participação de Mano Brown. 

Assista:

 

“Meu pai amava ajudar as pessoas da comunidade, mesmo não tendo muito ele ajudava com o que tinha e ele achou na música uma forma de falar sobre o que as favelas e as pessoas sem muito recurso passavam. Agradeço também por Deus me cercar de pessoas que me amam e acreditam no meu chamado”, finaliza Tamires.

Portanto não mosque! Fique atento que dia 8 de agosto vem coisa bonita.


Postar um comentário

0 Comentários