Header Ads Widget

RadarNP | VanJess & Lucky Daye X Westside Gunn & Fabolous X D Smoke X Lizzo & Cardi B

Para não perder o costume de trazer alguns bons sons que vem da terra do Tio Sam, estamos trazendo alguns sons lançado nessa semana. Westside Gunn & Fabolous, Lizzo & Cardi B, VanJess & Luck Daye e D Smoke.

Para os fãs do bom e sempre atual boombap, Westside Gunn se uniu ao Fabolous e lançou o som “Brick After Bick”, single que faz parte da trilha sonora da séria “Godfather of Harlem”.


Uma semana atrás, era anunciado essa collab magnifica e nessa sexta-feira 13, as duas gatas pretas (Lizzo e Cardi B) nos abençoa com esse lindo clipe de “Rumors”.

“Não havia ninguém mais para isso. Não havia literalmente mais ninguém. Desde o dia em que a tinta do contrato dela com a Atlantic secou, eu disse: 'Por favor, me consiga uma música com Cardi B’”, disse Lizzo a Zane Lowe da Apple Music 1. “Ela é simplesmente engraçada. Gosto de pessoas engraçadas e ela sabe fazer rap. Você sabe o que eu estou dizendo?" diz a Lizzo.


A dupla VanJess lançou em fevereiro desse ano um dos EP que eu mais gostei, “Homegrown”. Elas revisitaram o EP e lançaram o single “Slow Down”, agora com participação do Lucky Daye, que também tem bastante destaque na cena do R&B estadunidense. 

D Smoke, o ganhador do reality "Rap Game" da Netflix, lançou “Shame on You”, seu primeiro single após o tão aclamado álbum "Black Habits". 

Postar um comentário

0 Comentários