NOTICIÁRIO PERIFÉRICO

Em campanha de combate à ansiedade, Kawe lança clipe "Sempre Comigo" com Zezé Motta no papel de Deus

Foto:Tamires Damas

"Iluminado" e "Gigante" estão entre os hits que impulsionaram a carreira de Kawe. Dono de mais de 500 milhões de streamings no Spotify, o artista recebeu certificação de Platina Duplo e Platina pelas referidas faixas, respectivamente. Um dos motivos de tanto sucesso é a levada das letras, que não falam apenas de superação, mas acima de tudo sobre fé. Retomando o tema, já está disponível nas plataformas de áudio pela Som Livre o single "Sempre Comigo". Para ajudar a transmitir a mensagem da faixa - que faz parte de uma campanha de combate à ansiedade -, Kawe convidou ninguém mais, ninguém menos que a atriz Zezé Motta, que dá vida ao papel de Deus.

No Brasil, cerca de 19 milhões de pessoas sofrem de ansiedade, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS). Durante os últimos dias, Kawe deu unfollow em todos os perfis que acompanhava no Instagram (@kaweoficial), e passou a seguir apenas o Instituto Psiu (@institutopsiuoficial), entidade especializada em atendimentos psicológicos. Outras ativações como projeções e lambe lambe espalhados pela cidade de São Paulo reforçaram a chamada do artista para o tema.

"Eu queria muito falar sobre isso, porque também tenho os meus momentos de ansiedade e não podemos deixar de falar sobre a importância desse assunto. E Deus está sempre comigo, sempre com todos nós. Sempre tive o pé atrás para abordar esse tema, porém vejo que posso ajudar muita gente ao me usar como referência para quem sofre esse tipo de transtorno, no meu caso a ansiedade. Por um momento da minha vida achei que não saberia lidar com isso, por ser algo novo pra mim, tive medo por um bom tempo. Ao longo dos anos procurei me apegar mais a minha fé e no que eu acreditava, que me guardava, e nisso foi onde eu me alinhei, aceitei e consegui ter controle de tudo. Não sei se isso tem cura, porém sempre que passo por uma crise me lembro de que eu nunca estou sozinho", explica Kawe.

Produzido pela OQ Produções e dirigido por Jay OQ, o audiovisual traz Kawe e Zezé Motta contracenando em uma atmosfera etérea. A participação da atriz, que personifica a famosa frase "Deus é uma mulher negra", era uma grande vontade do artista, que alterou a data de gravação do videoclipe para tê-la presente. Na produção, Zezé é a interlocutora de Kawe ao longo de sua reflexão em trechos como "Seja paciente meu filho / Faça o seu e o resto cê deixa comigo / Seu futuro já foi escrito / Com letras de ouro no meu livro".

Sobre a participação no clipe, Zezé Motta diz: "Me sinto honrada em poder fazer parte deste projeto com a minha atuação. Levar minha arte para um filme/clipe que fala sobre ansiedade, uma afiliação tão presente na sociedade nos dias de hoje, é gratificante! Eu costumo dizer sempre que não podemos desistir dos nossos sonhos, a música do Kawe se conecta exatamente com isso: otimismo, motivação, Deus presente, desistir jamais!".


Assista:

Postar um comentário

0 Comentários