Header Ads Widget

RADAR NP | OG Vuino, Mobbers, Cfkappa e DJ Black Spygo

Salve, quebrada! Última segunda-feira do ano e última publicação no site de 2021, e trago para vocês 4 álbuns angolanos que ouvi e curti bastante. Quem acompanha a gente de uma cota, já está ligado que eu (Hebreu) sou um grande fã e entusiasta da música feita em Angola. Portanto, sempre que acho algo relevante procuro sempre trazer aqui para que as pessoas expandem seu gosto musical. Sem mais delongas, bora para os álbuns.

Após anos de espera, o lendário rapper do grupo Kalibrados, OG Vuino também conhecido como Vui Vui lançou “Fiz de Novo”, seu primeiro álbum solo. Com uma gama de participações como: Filho do Zua, Lil Saint, Joeezy, Dji Tafinha, JP da Maika, GM, Obie, Kadaff, Elber, Lul Jorge, Rui Orlando, Sandocan, Boss AC, Sarissari, Braulio ZP, V-Lex, e Mister K o rapper traz 15 faixas pesadas com rimas fortes. O rapper mostra que seu legado e sua arte vão além do rap (isso deixa claro nas participações) e reúne produtores como: Slow J, Joeezy, Ricardo 2R, MZ, Dexter, Weezy Baby, Joldany, Elton M Jr, o rapper também assina algumas produções.

Confira:

 

A banca Mobbers é um dos coletivos mais populares do rap angolano de uma leva de novos mc’s que adotaram o Trap e Drill como trilha de suas rimas. As vésperas do Natal, o coletivo lançou o EP “Edição Limitada”, que literalmente foi um presente de natal para seus fãs. Composto por 7 faixas, o EP conta com uma participação mais que especial da MC Eva Rapdiva e produções de Wavy Studios, Lukky Boy, Weezy Baby, Dope Nation Beatz, Niiko e Tiybox.

Confira:

 

Como nós havíamos noticiado, o rapper angolano CFKAPPA estava prestes a lançar o álbum “Negro”, após ter adiado seu lançamento por uns dois anos. Como forma de “esquenta”, o rapper lançou a Mixtape “Black Friday” de forma gratuita em sua plataforma de compra. E prometia lançar o tão aguardado álbum no dia 19 de dezembro. Dito e feito! O CFAPPA lançou o álbum "Negro" com 13 faixas e participações de Banda 440 (Moçambique), Breana Marin (Estados Unidos), Damani Van-Dumen (Angola), DJ Ritchelly (Angola), Dji Tafinha (Angola), Janice Tiana, Kadaff (Angola), Kamau (Brasil), Keita Mayanda (Angola), Kennedy Ribeiro (Angola), Kyaku Kyadaff, Marcus, Sidjay (Angola) e Srta Paola (Brasil) e produções de Kennedy Ribeiro (maioritariamente), Dji Tafinha & Banda 440.

Confira:

 

Há alguns meses a cantora Edmazia havia divulgado uma previa da música “Não estragou Nada” em suas redes sociais e deixou os fãs de música boa ouriçados e ansiosos para poder ouvir a música completa e com qualidade. Agora, junto do álbum “Feeling” do Dj Black Spygo, que é um DJ angolano que não se prende só a um estilo musical, o DJ sempre procura usar e abusar da diversidade musical que há em Angola. Tanto que no álbum você pode ouvir, Kizomba, Rap, R&B tudo misturando com a musicalidade mwangolé que os artistas tem.

Composto por 9 faixas, o álbum traz participações de Edgar Salvador, Hugo da Gama, Tennaz, Nivas Jr, Jorge Bahu, Trinity 3nit, Lenicia Crystal, Soarito, Johnny BOB, Edmaázia Mayembe e Merson Clavius o álbum se mostra como uma ótima opção de álbum para ouvir nas festas de fim de ano.

Confira:

Postar um comentário

0 Comentários