Header Ads Widget

“Todo santo dia” é o mais novo videoclipe de Gabriellê

Foto: Ingrid Martins

Inspirada pelo cotidiano e suas vivências na zona sul de São Paulo, Gabriellê lança o single “Todo santo dia”, onde aborda temáticas que ultrapassa a vida de pessoas residentes das periferias. A letra cita e exalta as mães solos, as pessoas que sobem ladeira para trabalhar antes mesmo do nascer do sol, a correria e a necessidade de ter 2 ou mais trabalhos para conseguir sobreviver. Tem também como inspiração as próprias pessoas de sua família e bairro, como sua avó Maria Aparecida, que é citada em um de seus versos, além de suas próprias vivências de artista independente que busca sobreviver de arte, mesmo com o atual cenário do país, que se encontra desanimador para os trabalhadores da cultura.

O clipe foi gravado nos bairros Jardim Miriam e Americanópolis, região da zona sul de São Paulo que a artista mora. O trabalho foi todo gravado pela multiartista Ingrid Martins, a qual também idealizou o roteiro junto de Gabriellê, e contou com a edição de Laura MC. 

Pela primeira vez, a artista lança um single com a sua própria produção musical, processo o qual ela se aprofundou durante os meses de pandemia. Sendo um sonho antigo o de produzir, durante o isolamento social a artista se empenhou em estudar e praticar por conta as criações de beats, tendo até produzido em 2020 e 2021 singles para outras artistas, mas sem produzir um trabalho seu até o momento. Agora, com o lançamento de “Todo santo dia'', a artista realiza o sonho de lançar um som com a sua própria produção musical e está muito animada com esse momento de sua carreira e com os próximos projetos em que trabalhará nos meses seguintes.

Confira:

Postar um comentário

0 Comentários