Header Ads Widget

“Coméki”, da Yas Werneck, está na trilha sonora da série do Neymar na Netflix

Foto: divulgação

Em 2017, promovida pela Nike Football, a Neymar Jr. Mixtape foi lançada e para surpresa da Yas Werneck, seu som “Coméki” estava na mixtape ao lado de artistas da Espanha, Reino Unido, Estados Unidos e outros nomes do Brasil.

Com o clipe lançado em dezembro de 2016, a música produzida pelo Seven Beats, mixada e masterizada pelo Alex Gonçalves, novamente entra no radar da equipe do atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira. A música está fazendo parte da série “Neymar: O Caos Perfeito”, da Netflix.

“É uma honra muito grande participar! Sei que as opções eram infinitas, então fazer parte desse projeto é uma parada indescritível”, diz a cantora/rapper. “Nunca imaginei que ganharia essa proporção. Minha única preocupação quando finalizo uma música é a qualidade e que se identifiquem com ela. Mas eu não imaginava tantas pessoas se identificarem por tanto tempo nem que seria associada a uma pessoa de tanta relevância como o Neymar”, completa Yas.

No trailer oficial, a música é acompanhada por trechos de depoimentos de Lionel Messi, Kylian Mbappé, David Beckham, e de cenas de Neymar no campo e fora dele. Tanto no instrumental como na composição, “Coméki” casa muito bem com a proposta dos três episódios (com cerca de 60 minutos cada) que mostram os bastidores da vida do jogador, desde sua estreia no Santos ao momento atual no Paris Saint-Germain.

 


“Coméki” foi uma resposta para algumas coisas que ouviu na época, sendo uma mulher que dava os primeiros passos no rap - majoritariamente masculino. “O que acontece é que gente pra subestimar vai ter sempre, e todo mundo ou passou ou vai passar por isso, o que tornou a música atemporal pra mim e pra quem ouve”, conta a cantora carioca.

Após 3 anos de pausa, a artista retornou em 2021 com os singles “Amanhã”, “Um por vez” e “Certeza” [https://spoti.fi/33SzsLV], feitos em parceria com o produtor Dreebeatmaker. Essa é a primeira vez que a música dela é inserida na trilha sonora de uma série. 

Disponível na Netflix a partir do dia 25 de janeiro, “O Caos Perfeito” tem direção de David Charles Rodrigues, e produção executiva de LeBron James e Maverick Carter. 


Postar um comentário

0 Comentários