Header Ads Widget

Após 4 anos de seu primeiro álbum, Ella Mai lança o tão esperando "Heart On My Sleeve"

Quatro anos depois de seu álbum de estreia autointitulado, Ella Mai voltou a cena musical com o álbum "Heart On My Sleeve".

“Os últimos quatro anos definitivamente foram uma montanha-russa”, disse Mai a Nadeska, da Apple Music. “Sinto que o álbum de estreia saiu no final de 2018. Eu tinha 23 anos e 24 anos. Então, 2019 começou minha turnê. Janeiro de 2019, comecei na Europa. Terminei na Austrália, em janeiro de 2020. Então, literalmente, o ano inteiro eu saí em turnê. Então, 2020 sempre deveria ser um ano de gravação para mim. Mas então, obviamente, entramos na pandemia e as coisas realmente pararam, começaram. E eu não sou realmente uma garota de estúdio em casa ou as sessões de zoom que todo mundo estava fazendo. Eu simplesmente não consegui. Funcionou para algumas pessoas. Eu gostaria que funcionasse para mim, mas eu sinto que preciso estar em uma sala com energia e me alimentando de pessoas. Eu estava realmente tentando descobrir como eu queria soar, o que eu queria dizer. Mas a diferença com este, ao contrário de gravar meu álbum de estreia, o estúdio ainda era muito, muito novo para mim. E eu estava entrando com escritores e eles estavam liderando o caminho, quase. E eu estava pegando o que podia ou colocando onde podia, mas senti que não sabia o suficiente, se é que você entende o que quero dizer. Então eu os deixo tomarem o caminho. Considerando que desta vez, eu senti que estava bastante seguro de mim mesmo como artista e uma vez que descobri o que queria dizer, entrei. E trabalho com muitas das mesmas pessoas. Então eu sinto que é um ambiente confortável. Sim, eu estava trabalhando em Heart On My Sleeve por dois anos. E então apenas sendo uma pandemia, então as coisas sendo fechadas… Mas estando longe da minha família por dois anos, não podendo vê-los, passando por diferentes coisas de relacionamento, apenas crescendo como artista, mas como mulher, eu acho que foram apenas alguns anos cruciais na minha vida.”


Liderado pelas faixas de foco “Leave You Alone”, “DFMU” e “Not Another Love Song”, o álbum de 15 músicas também apresenta contribuições de Latto, Roddy Ricch e Lucky Daye.

Fonte: 2dopeBoyz
Confira:

Postar um comentário

0 Comentários