Header Ads Widget

O angolano DJ Ritchelly lançou "Raízes", seu primeiro álbum de originais

O DJ e produtor musical Ritchelly, disponibilizou o seu primeiro álbum de originais intitulado “Raízes”.

O disco está disponível em todas as plataformas de streaming e segundo pessoas envolvidas no projeto, trata-se de um disco que vem modernizar as sonoridades angolanas contando com diversos estilos consumidos nacional e internacionalmente.

Com 14 faixas musicais, “Raízes” conta com participações de 26 artistas, sendo quatro deles internacionais, nomeadamente Jackes Di, Rigoberto Torres, Tennaz, Trinity(grupo), Emana Cheezy, Jessy Nunes, Spike Lean, Liu Kid, Lil Drizzy, Gianni Stallone, A’Aires, Wilca Vicente, Briisa, Papekas, Lord Ck, Juelson Marcos, Sidjay, Sadath, Daboless , SOF, Missy Bity (Guiné-Bissau), Macaia (Portugal), Jay Arghh (Moçambique) e Tino OG (Guiné-Bissau).

Questionado sobre a natureza da sonoridade que se pode encontrar no álbum, Dj Ritchelly fez saber que a obra traz “uma junção de ritmos e samples angolanos incorporados numa mistura de Rap, RnB, Trap Soul, Trap, Afro Beat (Naija), Drill e Alternativo. "Raízes é um álbum que vem dar luz as minhas ideias, onde tenho como foco principal mostrar a musicalidade que cresci a ouvir, criando assim uma sinergia entre o passado e o presente. Este é também o meu contributo como Dj e Produtor à galeria angolana de música, homenageando os pioneiros, fazendo atualização e modernização dos registos da sonoridade atual angolana", refere Dj Ritchelly.



Para a execução técnica, Dj Ritchelly contou com o apoio de Camufingo, Vava Deceptikons e Shano Master Mind na engenharia de som, bem como SandroBeatz, Ciro M, Jackes Di, Macaia, Supa Beat e BCPX na Instrumentalização. 

Rui Ritchelly Benoliel Ferreira, de nome artístico Dj Ritchelly, é DJ profissional, produtor, além de apresentador de Rádio e Televisão. Foi galardoado como melhor Dj de Hip-Hop duas vezes consecutivas, nos prémios “Angola Hip Hop Awards”.

Rosto da promoção de novos talentos do Hip-Hop angolano, é mentor do projeto Twoli Cypher lançado em 2019, que já vai no terceiro volume, e apresentador do programa de Hip-Hop “BeatBox”, na Rádio Luanda, e ainda do programa de TV “Tchilo no Cubico by Dj Ritchelly” do canal de música lusófona, Trace Toca.




Postar um comentário

0 Comentários