Header Ads Widget

Após 37 anos de carreira, Rose MC lança seu primeiro álbum solo independente

O lançamento acontece dia 18 de junho, às 15h, na Gringos Records, em São Paulo

Preta periférica, da Zona Leste de São Paulo, professora aposentada de Artes em escolas públicas e na cultura de rua desde 1985, é assim que Rose MC tem orgulho de se apresentar. Bem-humorada e positiva, a artista carrega uma bagagem de luta em prol do Hip-Hop – de quase quatro décadas –, que se divide entre a carreira artística e as salas de aula.

Agora, aposentada das escolas, Rose MC decidiu se dedicar 100% na carreira artística e no dia 18 de junho lança o seu primeiro disco solo com produção musical de Ellypretoriginal, do grupo de rap DMN, exceto as faixas 5 e 12, com o DJ Heliobranco.

Com um ritmo dançante e uma vibe positiva, as letras trazem mensagens de empoderamento feminino, além da reflexão sobre o lugar do jovem preto e periférico no Brasil e no mundo. O CD tem 12 faixas, entre elas, alguns singles já lançados nas plataformas de streaming, como: Preta Poderosa, É só um pé, Aqui na Zona Leste, Passaporte, Flores da Primavera, Sou Abundante e De lá pra cá. 

O lançamento oficial acontece no dia 18 de junho, às 15h, na Gringos Records, na Galeria 24 de Maio, com uma tarde de autógrafos.

“Pioneira no Hip-Hop e eterna aprendiz na vida”, Rose MC


Postar um comentário

0 Comentários