Header Ads Widget

Beyoncé surpreende geral ao anunciar a data de "Renaissance", seu novo álbum

Na manhã desta quinta-feira, Beyoncé surpreendeu os fãs com a notícia de seu próximo álbum de 16 músicas, Renaissance, que será lançado em 29 de julho.

A rainha está de volta e é oficial! 

Após semanas de expectativa dos fãs, na manhã de quinta-feira (16 de junho), Beyoncé parou o mundo com a notícia de seu próximo álbum  Renaissance . Intitulado 'act i' da suposta série, a lista de faixas atual mostra 16 músicas, que a vocalista vencedora do Grammy poderia lançar em várias partes, já que o  Renaissance  está programado para ser lançado em 29 de julho.

O site oficial de Beyoncé foi atualizado com quatro conjuntos de caixas disponíveis para pré-venda, todos com camiseta, CD, mini-poster e livreto de fotos de 28 páginas. De acordo com a respectiva página de cada item, os pedidos começarão a ser “enviados em 29 de julho após o lançamento do álbum”.

Os fãs notaram pela primeira vez a possibilidade de lançamento de um novo álbum quando Knowles-Carter removeu sua foto de perfil em todas as suas páginas de mídia social na semana passada. 

“Com todo o isolamento e injustiça do ano passado, acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente”, disse ela à revista. “Sinto que um renascimento está surgindo e quero fazer parte dessa fuga de todas as maneiras possíveis”, diz a Beyoncé em entrevista a Harper's Bazaar.

Ela também confirmou que um novo álbum estaria chegando. “Ainda assim, não há nada como a quantidade de amor, paixão e cura que sinto no estúdio de gravação”, acrescentou. “Depois de 31 anos, é tão emocionante quanto quando eu tinha nove anos. Sim, a música está chegando.”

Na quarta-feira (15 de junho), o BEYGOOD da cantora celebrou o mês da Black Music com uma colagem de álbuns e artistas, incluindo Lucky Daye , Jhene Aiko, Elza Soares  e o álbum  B7  de 2020 de Brandy , ao lado de uma foto do que os fãs adivinharam ser a mão de Beyoncé.


Renaissance será lançado em 29 de julho. 

Fonte: Okayplayer


Postar um comentário

0 Comentários