Header Ads Widget

Carregando seu nome, ONNiKA lança seu primeiro EP

 

A cantora chega com tudo e surpreende com o material inédito, no qual vem trabalhando nos últimos meses. Lançado pelo selo SANTI Music, o EP, com título homônimo, está disponível em todas as plataformas digitais.

Com a proposta de sair da zona de conforto, ONNiKA define que o EP possui uma característica mais melódica, entregando vocais de respeito e indo além do cenário Trap. Ela também inseriu alguns elementos de R&B e Soul nas faixas. “O pessoal me conheceu mandando umas rimas, mas não sabem que eu canto também, além de compor eu sou cantora e rapper. Então tem uma estética totalmente diferente do que as pessoas acham que eu traria pra cena, uma parada diferente”, pontua ela com grandes expectativas de surpreender.

ONNiKA sempre sonhou em lançar um projeto que misturasse os gêneros, confessando que basicamente são esses que a definem e fazem parte de sua vida desde a infância, reforçando que “sempre quis fazer e entregar essa wave, essa estética de Trap, Soul e R&B”. Assumindo que a rima se tornou uma habilidade mais recente que a composição e o canto, a rapper ainda conta que a inspiração dela foi Nicki Minaj, sua maior referência internacional não só em termos de sonoridade, mas também na influência na escolha de seu nome artístico. Ela explica: “Eu rimo por conta da Nicki Minaj e meu nome artístico é em homenagem a ela, como pessoa e como artista o nome dela é Onika com um ‘n’ só, o meu nome artístico é com dois ‘n’s”.

Ainda falando sobre Nicki Minaj, ela conta que o conceito do EP é inspirado no quarto álbum de estúdio da rapper, intitulado “Queen”, utilizando referências do conceito egípcio e consagrando o nome do trabalho como “ONNiKA”. “É tudo em referência à Nicki Minaj, ela é a pessoa que me despertou o interesse de rimar, hoje eu rimo por conta dessa mulher”, ela também conta que existe mais uma referência importante para a escolha do nome do EP e descreve que é o Jé, “porque o primeiro EP de trabalho dele se chama ‘Jé Santiago’, é o nome dele, é o som que ele faz, tipo R&B, a estética dele, Trap e Soul, basicamente eu tô fazendo isso também, então eu convergi essas duas grandes inspirações e trouxe para a minha identidade, são as minhas duas influências musicais, internacional e nacional”, conclui.

Ouça:

Postar um comentário

0 Comentários