Header Ads Widget

Mergulhando num R&B bem gostosinho, João Loroza lança “Quando Chega”

Foto: Thiago Maia

Com as participações do pai, Serjão Loroza, da irmã, Luiza, e de Neyriellen Ferreira, segundo trabalho da carreira do cantor e compositor chega a todas as plataformas

O amor vivido a cada momento e as suas ressignificações, com encontros, desencontros, desejos, anseios, distância e solidão. Essas nuances e os seus desdobramentos compõem “Quando Chega”, do cantor e compositor João Loroza. Lançado pelo selo Mondé Musical com produção de Pedro Guinu e participações do pai, Serjão Loroza, da irmã, Luiza, e da cantora Neyriellen Ferreira, o segundo single da sua carreira está disponível nas plataformas digitais.

A canção foi feita em meio à quarentena, em 2020, e foi a primeira gravada em estúdio por João. Ele começou a compor pensando nos casais que foram afastados pela pandemia e as formas de amar um ao outro mesmo à distância. Com o tempo e a flexibilização, ausências e reaproximações, a música foi ganhando outros significados, como o lugar da solidão nos relacionamentos.

“Eu acredito muito que, quando a gente lança uma música, já não é mais nossa. Eu moldei a minha arte, a minha ideia, mas fica livre a todas as interpretações possíveis e ganha outros contornos quando chega aos ouvidos das outras pessoas e se conecta às suas vivências”, reflete o cantor carioca. 

“Quando Chega” também consolida o mergulho de cabeça do artista na música urbana, em especial na cena R&B, incorporando elementos do Neo Soul e do afrofuturismo, após o seu primeiro trabalho solo, “31 de agosto”, de 2021.

“A minha música fala de amor e das histórias que a vida apresenta”, finaliza João.


Postar um comentário

1 Comentários