Header Ads Widget

O rapper catarinense, Warllock traz o Crunk de volta em “Matra”, seu mais novo single

Quebrando uma breve pausa de seis meses após o lançamento de seu último projeto, o álbum Nova Escala, Pt. 2, WARLLOCK volta aos estúdios para registrar o single inédito “Mantra”.

A faixa é fortemente influenciada pelo subgênero Crunk, que por sua vez influenciou tendências bastante populares no rap, como o próprio trap. Marcado por baterias generosamente espaçadas, típico do gênero, o instrumental assinado pelo beatmaker Ogaia traz a ambientação perfeita para as linhas ácidas do rapper de Florianópolis-SC.

O título da música remete especialmente à repetição de palavras, tal um mantra budista, que é outra característica fundamental do Crunk. Na letra, WARLLOCK surge em um tom irônico, como de praxe, recapitulando sua trajetória até então na carreira musical.

“Esta letra nasceu de um momento bastante estressante causado por desencontros, separações e acusações. Foi um jeito que encontrei de transformar a angústia em arte e a raiva em terapia. Eu já tinha o beat do Ogaia guardado há um tempo, e quando a letra ficou pronta foi o casamento perfeito!” - WARLLOCK sobre a origem da “Mantra”.

Ouça:

Postar um comentário

0 Comentários