Header Ads Widget

Após sucesso do primeiro evento, Projeto Kalamidade divulga atrações da segunda festa

 

O evento irá acontecer na Casa de Cultura Vila Guilherme no próximo sábado e, dessa vez, conta com Isa Aqualtune, Dom Raiz e Nobru Izru como atrações principais

Após sucesso do primeiro evento realizado na Casa de Cultura Hip-Hop Zona Leste, o Projeto Kalamidade dá continuidade aos eventos presenciais com objetivo de celebrar e colocar as festas enquanto ação política. No dia 09 de Julho, com início às 16h, o segundo evento será realizado na Casa de Cultura Vila Guilherme, na Zona Norte de São Paulo, tendo como atrações Isa Aqualtune, Dow Raiz e Nobru Izru.

Dando continuidade a sequência de 5 eventos 100% gratuitos, o Projeto Kalamidade cria espaço para apresentações e experimentações em todas as regiões da cidade de São Paulo até o final de agosto. Sob os pilares da cultura, as festas se colocam enquanto ponto de nascimento do movimento hip-hop em alusão à primeira festa que remete ao gênero, em 11 de Agosto de 1973, promovida por Kool Herc e Cindy Campbell.

“O Kalamidade nasce de uma festa, do ato de celebrar, de valorizar as pessoas para além de quem tá com o microfone na mão. A pandemia fez com que a internet se tornasse nossa plataforma principal, e agora queremos voltar para a rua, que de fato é nossa ferramenta de disseminação de informação” comenta Caroline Yume, co-fundadora do Kalamidade.

O evento faz parte do projeto de retomada de eventos presenciais promovido pelo Edital De Apoio à Projetos Artísticos Culturais Descentralizados De Múltiplas Linguagens e tem como objetivo voltar às origens do movimento hip-hop e valorizar os expoentes de cada região. 


Serviços ao público

Kalamidade, a festa:

Local: Praça Oscar da Silva, 110 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02067-070

Horário: 16h às 20h

Valor: Gratuito

Postar um comentário

0 Comentários