Header Ads Widget

Comemorando 1 ano de lançamento de “Esse É Sobre Você”, a cantora Indy Naíse lança versão remix de seu EP

Foto:Vitor Manon

Em celebração ao aniversário de um ano do EP “Esse É Sobre Você”, a cantora, compositora, produtora executiva e mais recentemente mãe, Indy Naíse lançou uma versão remix do EP, com duas faixas inéditas. Com produção musical de Vibox, o trabalho que anteriormente apostou nos conceitos visuais e sonoros do R&B contemporâneo, dessa vez adentra novos estilos musicais como o pop/rock, o pagodão baiano e o amapiano, ritmo africano. "Esse É Sobre Você (Remix)", diferente da primeira versão, ainda vai contar com participação especial da banda Tuyo e ganha um feat surpresa, que foi desconhecido até mesmo pela cantora até a audição e pré-lançamento realizado no dia 3 de julho, no quilombo urbano Aparelha Luzia, no centro de São Paulo, onde foi revelada a participação especial da cantora baiana Ticia, do selo Batekoo. 

“Eu já havia pedido pra Yasmin Olí - diretora vocal e co-produtora -  escolher a cantora que participaria da faixa "Cicatriz Lunar", ainda naquela ideia de confiar cem por cento na minha equipe enquanto estou completamente voltada pra minha maternidade. E o Nayê (responsável pela estratégia das redes sociais) trouxe a ideia da Yasmin escolher a participação, mas não me contar. Foi a cereja do bolo", relata. "Não faço ideia de quem seja. Não serei eu a subir a faixa nas plataformas, como de costume, justamente pra não estragar a surpresa. Vou descobrir apenas na audição do EP", continua.

Crédito: Vitor Manon

O disco foi remixado por Vibox, produtor musical, que saiu da zona de conforto para participar desse trabalho. "Eu tinha muito preconceito com essa ideia de remix, mas quando a Indy me fez a proposta eu não pensei duas vezes. Sabia que seria um grande desafio, mas sempre gostei de quebrar meus preconceitos musicais e essa seria a chance ideal", conta. As faixas do EP apresentam memórias, afetos, alegrias, autoconstrução, liberdade e desilusões de um relacionamento. A nova versão do EP é um convite aos ouvintes para entrarem nessa jornada íntima do começo ao recomeço. "Os ouvintes podem esperar algo bem diferente do que já me escutaram fazer. Trouxe várias versões da Indy Naíse neste trabalho, está bem eclético e ao mesmo tempo tudo se conecta de alguma forma", reflete a artista. 

Confira:

Postar um comentário

0 Comentários