Header Ads Widget

Danzo apresenta a versão deluxe da mixtape Trap de Quebra, com direito a clipe com part. de Mc Igu

Foto: Jef Delgado

Com o lema de sempre ter ambição e desejo para conquistar tudo o que almeja, Danzo apresenta a versão deluxe de sua mixtape de estreia, Trap de Quebra. O trabalho foi lançado em outubro de 2021, e, agora, ganha novos beats, participações e faixas inéditas, sendo uma delas “Ambição e Desejo”, que traz a presença de MC IGU. 

Com produção musical assinada por Celo, a música chega com um videoclipe gravado por Rich V Freak e idealizado pela Labbel Records – selo de trap da produtora Boogie Naipe e do qual o artista faz parte. 

Danzo acumula mais de 25 milhões de visualizações em seu canal de YouTube e apresenta mais de 30 produções, entre participações e autorais, que mesclam o trap com o funk. A lista de colaborações do rapper reúne nomes como Yunk Vino, Kyan, Bruxo 021, Igão, Veigh, entre outros. Igão e Kyan, inclusive, marcaram presença na versão deluxe de Trap de Quebra. Enquanto Igão participa de “Longe dos Falsos”, primeiro single apresentado em março, Kyan colabora em “Nois Faz a Moda”, lançada no início de junho. Agora, a artista completa a nova versão da mixtape com feats inéditos, como em “Pode Falar”, com Jaya luuck, e “Kit Novo”, com o rapper Raro. 

“A referência das minhas músicas é o lugar onde eu nasci e pertenço. Sou cria do Jardim Nakamura, do extremo sul de São Paulo”, ele afirma. “Ambição e Desejo”, faixa-foco da tracklist, partiu da ideia de tirar qualquer malícia dessas palavras: “A gente fala muito sobre luxo e ostentação, mas a real é que ambição e desejo são combustíveis pra gente conquistar tudo o que queremos. Quando a gente começa a ganhar com o nosso trabalho, começamos a ter acesso a uma pá de coisas que antes nem imaginávamos, então agora é só celebrar tudo isso”, conta Danzo. 

Ouça a mixtape:

Postar um comentário

0 Comentários