Header Ads Widget

Taslim e Luiza Nobel trazem o poder da mulher negra em turnê especial por São Paulo e Rio de Janeiro

“Anastácia Tour” celebra a parceria das cantoras homenageando Anastácia e mulheres negras cantoras e compositoras, como Elza Soares, Dona Ivone Lara e Ludmilla com shows nos dias 16, no Aparelha Luzia (SP), e 25 de julho, na Casa do Nando (RJ)

Após a parceria bem-sucedida com o single “Anastácia”, a carioca Taslim e a cearense Luiza Nobel vão ganhar os palcos do país com o lançamento da turnê “Anastácia Tour”, que começa com shows nos dias 16, sábado, no Aparelha Luzia, em São Paulo, e 25 de julho, segunda-feira, na Casa do Nando, no Rio de Janeiro, ambos às 21h.   

As artistas decidiram realizar o projeto que rompe barreiras de espaço e tempo, homenageando Anastácia e outras mulheres negras cantoras e compositoras, como Elza Soares, Dona Ivone Lara e Ludmilla. Incluindo canções autorais das artistas e versões de músicas conhecidas, a turnê tem o seu ponto de partida em julho a fim de celebrar o Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, comemorado no dia 25. 

No dia 16, a apresentação contará com a participação especial da cantora e compositora Zeferina e DJ Da Lu. Já no dia 25, terá a cantora, artivista e pesquisadora da musicalidade negra Azula, a cantora, atriz, DJ, apresentadora, modelo, mestra de cerimônia, produtora e ativista pelos Direitos Humanos das pessoas trans e negras Yara Canta e a DJ, estilista, produtora musical e cultural, pesquisadora das culturas de matrizes afro-brasileiras e africanas diaspóricas Bieta.


Serviço:

Anastácia Tour

Aparelha Luzia

Endereço: rua Apa, 78, Campos Elíseos, São Paulo - SP

Data e horário: Dia 16 de julho (sábado), às 21h

Entrada: pix colaborativo (chave: anastaciaemtour@gmail.com)

Casa do Nando

Endereço: Rua Camerino, 176, Centro, Rio de Janeiro - RJ

Data e horário: Dia 25 de julho (segunda-feira), às 21h

Entrada: R$ 10,00 (ingressos em https://www.sympla.com.br/evento/anastacia-tour-no-rio/1638443)

Postar um comentário

0 Comentários