Header Ads Widget

Hebreu Rap - Hen Muito Lirismo dedicados a "Yah e Yahoshua"



Artista de Hip Hop "HEN", vindos de Virginia Beach, Virgínia, está se tornando um nome muito conhecido devido ao seu up-beat lirismo. HEN, sem dúvida está se tornando um fenômeno mundial.

O ofício hipnótico do jogo de palavras que é entregue por um fluxo ainda calmo e coletivo, seguido por energia induzindo lirismo, música de  Hen verdadeiramente identifica o do ambiente e as lutas atuais que continuam a flagelar os arredores da chamada comunidade afro-americana que tem sido evidente nos últimos 400 anos.

Encontrando luz em um mundo envolto em trevas, o talento de Hen de trazer energia positiva no meio de uma realidade negativa e enganosa mostra seu crescimento a partir do que de experiências relacionadas com drogas no passado, a várias paixões de um mundo cheio de violência, dinheiro, sexo e total corrupção.

No entanto, tragado pelos obstáculos que a desordem nas ruas de Virginia Beach e arredores, onde ele e sua família se estabeleceu após a passagem de Connecticut, marca Hen's de todo o coração, justos "sensação boa" música cheia de iluminação espiritual e vestido com a verdade eterna , HEN não é de fato a sua média, doce-revestidos rapper que é mal interpretado e comum entre os artistas de hoje, o hip hop. HEN motivação e determinação para se tornar o candidato de topo em um campeonato de outra forma abundante e subdesenvolvido de rappers e artistas pop que continuam a cegar os sentidos e de boa natureza de sua audiência. Motivo de Hen é abrir os olhos do ouvinte desiludidos.



Interesse de Hen é o  crescimento como um mestre de cerimônias foi criado no início de sua juventude, com seu pai, Donald Henderson, sendo uma lenda local Hip Hop na região, foi facilmente HEN influenciado desde o  princípio de que seria seguir o exemplo de seu pai, que teve uma grande influência a Hen e um excelente modelo de como colocar o que está em seu coração e transformá-lo em algo tão bonito como a arte da poesia através da música Hip Hop.

De tomar o estágio na tenra idade de doze anos e atuando em papéis principais, bem acima em sua adolescência, HEN, um líder nato, a julgar pelo seu amor e sua paixão pela arte da música e da cultura Hip Hop, o seu desejo indestrutível não apenas para perseguir, mas para o Excel e ter sucesso em tudo o que ele se esforçou dentro, ficou de cabeça e ombros acima do resto.

Imediatamente depois de High School Hen iria continuar a perseguir seu amor pela música através do Hip Hop por cursar a faculdade, e atualmente é graduando em Comunicação Social, esperemos que para atingir a experiência no campo da radiodifusão, que pode ser benéfico para sua carreira de rap, bem como abrir a porta para outros artistas em seu regimento também. Hen foi também acompanhado com outros para cima e próximos artistas inspiradores como o talentoso Kingna Scott, em que HEN Kingna e tive a oportunidade eo privilégio de ser o acto de abertura Go-Go lendas UCB banda de Washington, DC, juntamente com a sensação internacional Wale . Ele está atualmente trabalhando com o imenso talento UriYah de Richmond, Virgínia, que colaborou na canção internacional driven "Tudo ao redor do mundo" e "Pick 'Em Up".

Hen e UriYah

Objetivo final de Hen e de missão no gênero em constante mudança de Hip Hop, como um artista, um poeta, como uma voz que clama no deserto, é a brilhar alguma luz sobre o que é a verdade. Hen tornou seu principal foco de despertar e reanimar a história, as mentes e da imagem da chamada comunidade Africano-americano, se stateside, América do Sul, Ásia, África e no mundo inteiro, que o seu único inimigo é a transgressão em que infligir dentro de si mesmos e uns aos outros.

É a música que define a essência do amor, paz, perdão e fé, que encarna a verdade dada por meio de escritura bíblica, que não apenas os chamados negros deve humilhar seus corações e amar um ao outro, abraçar quem eles são como uma nação de pessoas em primeiro lugar, em seguida, para encorajar todos os homens de fé, independentemente de raça, cor ou nacionalidade, que através do amor, conhecimento, sabedoria e entendimento, todos os homens, grandes e pequenos, jovens e idosos, pode vir a ser em um acordo com cada outros e com o Yah o Criador  o Todo-Poderoso, o Altíssimo através do amor, paz e felicidade.


 Conheça Melhor o Som Abençoado Por Yah do Hen Juntamente com Uriyah


Who Ur
 








Performace Ao Vivo de Hen







Weekend Update













Conheça tambem o Rapper Hebreu Uriyah



Postar um comentário

0 Comentários