Header Ads Widget

UriYah - O Hebreu Rapper,Muito Liricismo e Fé em Yah e Seu Filho Yahoshua"





A próxima grande coisa para sair do gateway de Petersburg, Virgínia, UriYah vem trabalhando e estabelecendo-se como um bem procurado depois produtor e animador no mundo cada vez maior de Hip Hop.

Constantemente se esforçando para tornar-se um grampo dentro da comunidade Hip Hop, UriYah está totalmente imerso em se tornar um produtor muito importante e promissor, misturando e elaborar grandes obras de vários artistas, na costa leste, mais notoriamente com o Hip Hop Hen artista, com sua alta rádio antecipado único "Pick 'Em Up", bem como a energia cheia triunfo canção "Let Down Your Guard" que está actualmente a ser jogado em uma escala internacional no âmbito do mainstream e circuitos underground.

UriYah conseguiu seu primeiro gosto da pizza grande musical em 2003 quando estudava Music Production, e no momento em que os fiéis era totalmente inspirada que a música será um compromisso que ele estava disposto a contratar polegadas Daquele instante, o desenvolvimento de temor inspirando-beats (como bem como escrevendo suas letras próprio como um artista de Hip Hop, que rapidamente seguiu seu talento para bater fazendo), floresceu como o que é visto hoje em UriYah, um jovem impulsionada por grande ambição e uma ética de trabalho incansável, em quem está destinado a gravar sua pegada no topo do pináculo do Hip Hop e cultura pop nos dias vindouros.

Ele está atualmente realizando em torno da área de Virgínia Richmond e São Petersburgo, trazendo sua marca exclusiva de letra inteligente roteiro, cuidadosamente embrulhados em um filme de sabedoria verbal combinada com batidas soulful criar um reino de essência maduro, verdadeiramente UriYah podem ser classificadas como sendo em uma classe por si mesmo.

Ele logo estará viajando no exterior para a Alemanha e Holanda, como parte do European Tour Promocional do Verão de 2009.

Além de colaborar com o artista Hip Hop Hen como já mencionado, UriYah agora está em estúdio com o novo estúdio conhecido engenheiro Martinez, que já trabalhou ao lado de Hip Hop grande Tupac Shakur, bem como com Lil Jon e Eastside Boyz.

Seu tipo de música (que não pode ser realizada de pombos em qualquer gênero em particular) que certamente irá virar rádio urbana em sua cabeça, e dar a visão pop de rádio areal nas vidas de REAL Africano americanos. Não Hip Hop, Pop Não, mas a música da alma de um artista. Ouça desfrutar da paz e, sobretudo, amor.

Vamos começar a experiência ... Selah

Myspace do UriYah


Ouça Musicas do UriYah


Uriyah - I'm So Hebrew 2009 Music Israelite Heritage




Uriyah and Hen - All Around The World




Uriyah - Can I Get 1 Live Performance





"Hebrews 'R' Us" by Uriyah Ysrayl




Mixtape Wekend Uptade?



Download


Observaçao - Hebreus = Nos Negros que Somos Descendente de Moises,Davi,Salomão, Abraão e todos os Hebreus Dito na Biblia.
Yah=Verdadeiro Nome de Deus o Altissimo o Unipotente Criador dos Ceus e a Terra.
Yahoshua = Verdadeiro Nome do Filho de Deus "Yah" o Reis dos Reis o q morreu pelos seus Pecados.

Postar um comentário

0 Comentários