Header Ads Widget

Rap em Quadrinho - Rael é retratado com Bishop, Herói da Marvel

A dupla Load e W.Luod estão de volta com segunda parte da série "Rap em Quadrinhos".

A primeira edição a principio ia contar com 10 personagens, mas fez tanto sucesso que terminou com 20 personagens. Esta série basicamente consiste num "crossover" entre o artista e o herói.

Não sabemos quantos personagens vão ser nesta segunda parte, mas saiu a primeira.

O primeiro rapper a ser homenageado foi o RAEL como o Bishop, Heroi da Marvel.



Palavras do Load:

Voltamos para a Parte 2 do projeto Rap em Quadrinhos com um MC que admiro muito com o @w.loud adoramos demais! Rael representado como o herói Bishop! Assim como Rael, Bishop é um herói talentoso, vindo do futuro pra ajudar a população à não sofrer o que o futuro reserva.


Sobre o Bishop:

Lucas Bishop (também já traduzido como Bispo) é um personagem fictício dos quadrinhos da Marvel Comics, ligado especialmente às histórias dos X-Men.

Criado por Jim Lee, John Byrne e Whilce Portacio, Bishop é um mutante vindo de um futuro distópico alternativo, no qual trabalhava como policial e na busca por um criminoso foragido acabou por viajar no tempo para o presente do Universo Marvel. Uma vez introduzido aos X-Men, seus ídolos e inspiradores, teve dificuldades em se adaptar em um mundo no qual seus métodos violentos de manter a lei não eram bem vistos.

O personagem foi bastante popular durante a década de 1990 e permaneceu junto dos X-Men, sendo mantido mesmo após várias reformulações das equipes (participando da "Equipe Dourada", X-treme e Elite de Segurança X). Estrelou duas minisséries próprias - Distrito X e Bishop:O Último X-Man - além de ter desempenhado um papel importante durante a saga A Era de Apocalipse.

Postar um comentário

0 Comentários