Header Ads Widget

Jermaine Dupri lança oficialmente o Nightclub do estúdio 72


Os amigos da celebridade de um número de Dupri juntarão Dupri esta quarta-feira (agosto 29), para comemorar a abertura grande oficial da abertura do estúdio 72, o risco de negócio o mais atrasado de Dupri.

“Isto não é justo um clube, este será história para minha geração,” Dupri dito. “Cada noite é um tema diferente. Sextas-feiras são sulco de Krush. Cada noite de sexta-feira nós teremos um DJ legendário diferente, começando com esqui Frank então a seguinte semana onde nós temos Biz Markie, então D-Nice. etc.”

De acordo com Dupri, o presidente da divisão urbana da música dos registros do console, o clube é inspirado pelo estúdio legendário 54 do clube de New York.

O estúdio 72 de Dupri boasts uma área fornecida do lobby com cinco chandeliers, um número de tevês da tela lisa, um aquário enorme, arte no teto e outros amenities originais.

“Eu quero povos [vinda] fora da cidade que sonho sobre a vinda ao estúdio 72,” Dupri dito.

O produtor superstar hospedou previamente uma inspecção prévia do clube para várias celebridades e tomadas dos meios em junho.

Em notícia relacionada, Dupri negou recentemente que e o girlfriend Janet Jackson estiveram casados secreta último fim de semana.

Postar um comentário

0 Comentários