Header Ads Widget

Master P e seu Filho Lil Romeo Promovem "T-movel" Concorrente do Iphone


Master P” e seu filho “Lil Romeo” preparam “T-Móvel” para promover o lançamento do Sidekick upcoming novo LX.
A campanha é visada que aumenta a popularidade do Sidekick novo LX, de um smartphone que tenha um browser, email/texto e de um telefone.

O dispositivo compete com de “o iPhone Apple” e os dispositivos populares do Blackberry.

“O Sidekick é o dispositivo o mais importante para funcionar meus riscos,” Master P”. dito em uma indicação. “Eu não posso sempre falar no telefone, mas eu posso disparar fora de um texto rápido para fechar o negócio quando eu necessito.”

O dispositivo é assim importante para o pai e o filho combo quem batem também junto como “
The Miller Boyz”, aquele que gravaram o “Sidekick,” uma canção dedicada ao dispositivo.

“Em toda parte eu vou mim faço exame de meu Sidekick com mim: a escola, o jogo do filme, para fora na estrada,” Romeo disse. “Permite que eu funcione meu negócio e mantenha-se no toque com meus amigos. Texting é ainda a maneira principal de uma comunicação para nós juventude.”

The Miller Boyz” está preparando videos para o “Sidekick” e “Let The Kids Grow,” que serão liberados em linha e às redes principais nas semanas de vinda.

Ambas as canções são caracterizadas do “na história Hip-Hop”, a primeira liberação disponível da tomada registros de um carrinho, a etiqueta record profanity-livre possuíram pelo “Master P”. e Romeo.

Postar um comentário

0 Comentários