quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Snoop Dogg: "Eu não curto Eminem. Eu sou um Gangsta"



Snoop Dogg esses dias fez uma entrevista para o site DubCNN e estava comentando sobre as músicas de seu novo album The Blue Carpet Treatment, veja o que ele tem a dizer sobre uma das músicas...


Dubcnn: Vamos falar sobre a música produzida por Dr. Dre chamada "Round Here". Quando eu ouvi a batida eu pensei "Caramba, eu conheço esse sample de algum lugar!" Se parece muito com a batida da música "Stan" do Eminem.


Snoop Dogg: Eu não acho! Quando ouvi pela primeira vez não pensei em "Stan". Eu não ouço as músicas do Eminem, não é desrespeito, mas eu não ouço as músicas do Eminem. Eu sou um Gangsta.

Dubcnn: Tem o mesmo sample usado na batida da música do Eminem.

Snoop Dogg: Eu não acho! Na música "Stan" ele estava falando sobre um fã, algum fanático por Eminem, que escrevia cartas pra ele e fazia um monte de idiotice, sonhava em ser o Eminem. Minha música é "Round Here", gangsta pra caralho!

Dubcnn: Eu só disse que a música usa o mesmo sample...

Snoop Dogg: Bom, ai é com o Dr. Dre! Ele é o produtor, porque ele não usaria o mesmo sample? O trampo é dele. Roger Troutman usou o mesmo som em todas as batidas que ele fez! Barry White usou o mesmo som em todas as batidas que ele fez.

Dubcnn: Você me entendeu errado, não estava criticando a música mano...

Snoop Dogg: Só estou te explicando, assim os fãs 'podem entender. Um produtor tem um som que identifica ele. Vejo isso como um identificador dizendo que Dr. Dre colocou as mãos nessa música. Eu não pensei em "Stan" quando ouvi a minha música pela primeira vez. Aquela música não me lembra de "Stan", ela me dá vontade de falar umas paradas sobre a minha quebrada. "Não é seguro sair de casa, não faça merda na minha quebrada. Os manos vão te colocar no chão, não faça merda na minha quebrada". Era sobre isso que eu estava falando, eu não estava pensando em nenhum Stan, tipo "Stan, me escreve uma carta, eu quero me encontrar com você. Você é meu fã favorito!" Eu não estava pensando nessa porra. Estava pensando em uns baratos bem gangsta!

Por Nefasto

Follow Us