Header Ads Widget

Snoop Dogg sozinho em novo álbum


Snoop Dogg sozinho em novo álbum

Para quem não percebeu, 16 das 21 faixas do último álbum de Snoop Dogg, intitulado "The Blue Carpet Treatment," contavam com participações de outros artistas. Apesar disso, Snoop não quer contar com nenhuma participação em seu mais novo álbum.

"Eu e o Pharrell Williams fomos para o estúdio na noite passada, e começamos a trabalhar em um álbum intitulado Ego Trippin'," disse Snoop a MTV. Eu farei o álbum inteiro sozinho. Eu não quero participação de rappers, de cantores, nada. Apenas o Snoop Dogg."

"Você perde o foco depois de um tempo quando está fazendo um álbum," continuou Snoop. " 'Snoop, você tem um novo álbum a ser lançado. Quem está nele? E eu tipo: Ele está no álbum, aquele está no álbum, eles estão no álbum... Quando chega a hora de gravar o vídeo, eles gravam comigo, mas quando chega a hora de fazer um show comigo 'Oh, eu tenho um show na Alemanha,' ou, 'Eu tenho que estar em Paris.' Você é deixado de lado. Agora é hora de mostrar quem é artista. Você pode segurar o peso inteiro sozinho? Você pode se colocar em uma posição onde as pessoas gostam de você pelo que você representa e não por estar associado a essa ou aquela pessoa? Eu estou tipo, 'Eu não quero você no meu álbum. Não, eu não preciso de você.' "

Snoop adicionou que se inspirou no álbum "Back to Black" de Amy Winehouse, que não contou com nenhuma participação. O rapper afirmou que a artista fez um trabalho melhor por não ter incluido convidados no álbum.

Postar um comentário

0 Comentários