Header Ads Widget

50 Cent ainda acredita que derrotará West


50 Cent ainda acredita que derrotará West,Sera que ganha mesmo...???

Após semanas de rivalidade pública entre 50 Cent e Kanye West, que disputam qual álbum vai ocupar o topo das paradas, "Graduation" (Def Jam) de Kanye saiu na frente do álbum "Curtis" (G-Unit/Interscope) de 50 Cent baseado nas projeções de vendas de representantes das duas gravadoras.

50 Cent havia declarado que se aposentaria caso o álbum de Kanye West vendesse mais que o dele, mas em uma entrevista com a Billboard, 50 disse que a disputa está apenas começando e que é cedo para declarar um vencedor.

50 também voltou atrás em sua declaração de abandonar o rap caso saia derrotado da disputa, ontem, 13 de Setembro, em uma entrevista na rádio Hot 97 de Nova York. O rapper declarou que caso perca para West irá combinar lançamentos da G-Unit com lançamentos prioritários da Def Jam, com o intuito de atrapalhar as vendas da gravadora.

50 Cent também ficou insatisfeito com o tratamento que teve no VMA, alegando que Kanye West apareceu muito mais que ele. 50 culpou sua gravadora, a Interscope Records pela pequena exposição que teve na atração da MTV:

"Ele apareceu quatro vezes, com sua faixa "Stronger," sua nova música "Good Life," fez uma performance com o Soulja Boy, "Crank Dat," e então apareceu junto comigo," disse 50 Cent sobre a participação de West no VMA. "Então eu acho que a Def Jam está fazendo um trabalho promocional melhor do que a Interscope vem fazendo," concluiu.

Fonte: 50 Cent BR - www.50centbr.com

Postar um comentário

0 Comentários