Header Ads Widget

50 Cent fala sobre Lil Wayne e Kanye West


50 Cent fala sobre Lil Wayne e Kanye West

50 Cent falou recentemente sobre Lil Wayne e Kanye West em uma entrevista dada a rádio Sirius.

Fiddy disparou ataques contra Lil Wayne recentemente em uma faixa intitulada “Part Time Lover.” Imediatamente começaram a circular rumores de que Wayne responderia. 50 falou sobre porque ele acha que Lil Wayne não respondeu.

“Ele usou a cabeça, ele é inteligente,” 50 disse. “Eu o ataquei de qualquer maneira, porque fiz com que soasse como uma canção de amor. Foi como um tapinha. Eu quero que ele lance uma resposta, então poderei quebrar seu pescoço,” 50 disse.

50 também falou sobre a capa da Rolling Stone, que dividiu com seu adversário Kanye West.

“Nós fizemos a capa antes do show no Madison Square,” 50 disse. “Eu realmente nunca vi Kanye West como meu adversário. Isso é marketing, as pessoas querem ver uma disputa entre artistas do hip-hop, mas no final das contas, não acho que seja uma disputa entre Kanye ou 50 Cent. O cara que quer o 50 Cent quer o 50 Cent e o cara que quer o Kanye idem, mas não tem comparação.”

“Kanye não quer nenhum confronto. Veja a forma como ele se veste, ele acha que aquilo é estilo. Kanye será meu ursinho, meu mascote quando eu sair para uma turnê," debochou 50 Cent.

“Quando nossos álbuns forem lançados não prestem atenção nos números, reparem na queda de 70% que o álbum do Kanye West terá na segunda semana.”

Fonte: 50 Cent BR - www.50centbr.com

Kanye & 50 na capa da Rolling Stone - EUA





Postar um comentário

1 Comentários