Header Ads Widget

DMX continua encrencado com a justiça



Autoridades que estão investigando as acusações de negligência de animais contra DMX encontraram ferimentos graves em dois cachorros que foram enterrados na casa do rapper, em Phoenix.

Como noticiado anteriormente, a casa de DMX foi invadida mês passado, devido a uma denúncia de que DMX estaria maltratando seus animais. A operação resultou na apreensão de 12 pitbulls. Os policiais também encontraram três cães mortos, armas e drogas.

Segundo a Associated Press, um dos cachorros enterrados estava com sérios ferimentos de mordida e um trauma no abdome. O xerife de Maricopa County, Joe Arpaio, afirmou que a causa exata da morte dos animais ainda não foi determinada.

"Alguém terá que pagar por isso," disse o xerife. "Nós temos 12 cães que foram vítimas de abusos e três que foram encontrados enterrados. Alguém vai ter que pagar."

O advogado de DMX, Murray Richman, alega que DMX não estava em casa durante a invasão da polícia, e que esteve ausente durante meses. Ele afirma que seu cliente contratou veterinários para cuidar dos animais enquanto esteve fora.

"Como culpar uma pessoa que não estava lá, quando eles tem conhecimento de que havia outras pessoas na casa? É porque ele é uma celebridade?" questionou Richman.

Postar um comentário

0 Comentários