Header Ads Widget

Dr. Dre fala sobre Detox, 50 cent e Game




Em sua primeira entrevista em três anos, Dr. Dre falou ao Los Angeles Times que faltam apenas duas ou três faixas para terminar seu tão aguardado álbum Detox. O projeto, definitivamente não será lançado em 2007.

No começo do ano, Dre apareceu em um vídeo postado no YouTube, ao lado do artista da Aftermath, Bishop Lamont, e prometeu que o projeto finalmente chegaria às lojas em Setembro deste ano.

"Eu realmente estava esperando lançá-lo este ano, mas tive que adiar mais um pouco por causa de outros projetos que tenho trabalhado," disse Dr. Dre. Um desses projetos inclue o novo álbum de Eminem.

Dre aproveitou para quebrar o silêncio sobre a treta entre seus dois ex-protegidos, 50 Cent e The Game. Dr. Dre negou ter preferido ficar com 50 Cent pelo fato dele ser um artista com um histórico de vendas mais bem sucedido.

"Eu falei pra eles, adoro trabalhar com os dois. Não tenho problema com nenhum de vocês," ele explicou. "Foi mais como se eu tivesse buscado a melhor atitude de acordo com as circustâncias. Eu não lembro de quem foi a idéia de colocar The Game na Geffen, mas absolutamente não se tratou de colocar 50 acima dele."

Postar um comentário

0 Comentários