Header Ads Widget

Graduation sai na frente de Curtis


Kanye West sai na frente de 50 Cent

É cedo para tirar conclusões ainda, mas se os primeiros indicativos de venda se mantiverem, 50 Cent terá que se aposentar no fim desta semana.

O rapper prometeu em entrevista ao site SOHH.com que se aposentaria da carreira caso seu novo CD, "Curtis", vendesse menos que o novo álbum do também rapper Kanye West, "Graduation". Ambos foram lançados nos Estados Unidos nesta terça-feira (11), e a rixa entre os dois cresceu a ponto de se tornar capa da última edição da revista "Rolling Stone".

De acordo com o site da Billboard, projeções de vendas feitas por executivos da indústria prevêem que "Graduation" venda entre 575 mil e 700 mil cópias, enquanto "Curtis" deve estacionar entre 500 mil e 600 mil. A contagem termina na meia-noite de domingo, quando a empresa Nielsen Soundscan encerra oficialmente sua semana.

A equipe da "Rolling Stone" afirma em seu site ter ficado uma hora em frente a uma loja de discos em Nova York, contabilizando 31 cópias vendidas de "Graduation" contra 14 de "Curtis". Em outra pesquisa informal, a Billboard constatou que o álbum de Kanye West estava batendo o de 50 Cent na proporção de sete para três discos vendidos.

Fonte: UOL

Postar um comentário

0 Comentários