Header Ads Widget

Jim Jones Na G-unit...????


Dipset não é mais como era antes. O grupo, que parecia ser bem unido, parece estar se separando ultimamente. Recentemente, rumores cresceram devido a uma suposta briga entre Jim Jones e Cam'Ron. E depois surgiram rumores dizendo que Jim Jones havia assinado com a G-Unit. Jim Jones falou sobre tudo isso e como ele se sente em relação a Cam'Ron.

Quando ele e 50 Cent estavam perto um do outro, alguns disseram que ele estava indo para a Unit.
"50 estava apresentando o Rap City e achou que Jim Jones seria um bom convidado... isso foi bom pra mim, eu preciso disso. Eu estava em casa há meses, eu não tenho feito nada. Por que eu não aceitaria voltar ao jogo com o melhor rapper em toda a indústria musical?" ele disse a MTV.

Ele disse que não tem nada a ver com contrato ou entrar para a G-Unit. Disse que a relação entre os dois é de respeito mutuo.

"As pessoas adoram controvérsias, as pessoas gostam aumentar as coisas... Só de eu estar ao lado dele, alguém com o poder que ele tem, acham que ele vai querer passar a perna nos outros e assinar comigo. Mas só temos respeito e um entendimento entre nós. Eu respeito a correria dele porque ele chegou no jogo e em poucos anos mudou tudo e ganhou mais dinheiro que todos. E a minha correria é a mesma, ambos pensamos do mesmo jeito. Eu fui a BET para trocar umas idéias com ele." disse Jim Jones.
Isso não quer dizer que eles não vão trabalhar juntos.

"Quem sabe, no futuro, talvez vocês vejuam Jimmy e 50 juntos... todos fazem isso. Eu continuo observando e vejo todo mundo tretando, mas ninguém morreu ainda. É tudo jogada de marketing. Vou atrás do meu dinheiro porque ninguém quer treta. De onde eu vim, a treta começa quando alguém morre e a única pessoa que morreu foi meu mano Stack Bundles, Deus abençoe ele. Isso ocorreu devido a problemas que enfrentamos todos os dias vivendo nas ruas. É uma situação complicada. O jogo é uma merda, por isso vou atrás do meu dinheiro."

E como é a relação entre Cam e Jim?
"Encontrar Cam é como encontrar Nemo... quando você ver ele, diz que estou procurando ele. Entendeu?" finalizou Jim.

O próximo album de Jim Jones chega as lojas em Março.

Fonte Forum Central do Rap

Eu espero q nao esteja nao...jim jones é sinonimo de byrd gang..dipset...diplomats...

Postar um comentário

0 Comentários