Header Ads Widget

Kanye West massacra 50 Cent



O álbum "Graduation" de Kanye West trucidou o álbum "Curtis" de 50 Cent na tão divulgada batalha entre os dois artistas, com quase 1 milhão de cópias vendidas na semana de lançamento. "Graduation" é a melhor estréia da indústria da música este ano.

West vendeu 957.000 cópias segundo o Nielsen SoundScan, fazendo 50 Cent comer poeira com as 691.000 cópias vendidas de seu álbum "Curtis."

"Ele está comemorando a vitória," disse o presidente da Def Jam, Jay-Z. "Ele acreditou que poderia sair vitorioso o tempo todo."

Embora as 691.000 cópias vendidas por 50 Cent constituam uma vendagem expressiva, representam também um acentuado declínio no histórico de vendas do rapper. 50 vendeu 1.1 milhões com seu último álbum "The Massacre," lançado em 2005.

50 Cent falou sobre a derrota, através de um comunicado. O rapper se mostrou diplomático e deixou de lado o tom arrogante que usou nos meses que antecederam a disputa:

"Estou muito empolgado de ter participado de uma das maiores semanas de lançamento dos últimos dois anos. Coletivamente, vendemos milhares de cópias em nossa semana de estréia. Isso marca um grande momento para o hip hop."

Postar um comentário

0 Comentários