Header Ads Widget

Membro JR Writer da Dipset Assina Contrato Milhonario


Babygrande grava anunciou-o recentemente assinou com membro JR Writer da Dipset ao negócio do multi-album de milhão dólares.

Sem divulgar os detalhes do negócio ou como o dinheiro seria distribuído, Babygrande afixou uma indicação em seu webite oficial.

“J.R. é um artista incrivel. Em 23, realizou já tanto e nós trabalharemos pròxima com ele para continuar seu sucesso,” a indicação lida. “Seu último album vendeu sobre 100.000 cópias e se a distribuição de Koch puder entregar outra vez, nós conhecemos-nos lata.”

O rapper do berço de Harlem começou sua carreira que aparece em vários albums dos membros do diplomats e liberou seu album do debut, história em fazer, através dos registros de Koch o ano passado

O escritor está trabalhando atualmente em sua primeira liberação no Writer's Block 5 do escritor intitulado Babygrande que é slated bater lojas novembro em 20.

Outros rappers assinados a Babygrande incluem água do gelo do clique de Norega, de Raekwon, companheiro Dipset e champ de Klub da luta 40 Cal, Canibus, miúdo de Gillie Da, hi-Tek, as filiais ocidentais Sa-Ra do senhor Jamar de Nubian do tipo, do Kanye e a filial Un Kasa do diplomata, para nomear alguns.

Postar um comentário

0 Comentários