Header Ads Widget

Novidades sobre "8 Diagrams" Wu Tang Clan!!


Até o momento, a maioria das notícias envolvendo o novo álbum do Wu-Tang Clan, intitulado "8 Diagrams," não tem sido muito animadoras. Rumores de que Ghostface ainda não estava confirmado no álbum e que o mesmo poderia ser adiado deixaram os fãs preocupados. A luz no fim do túnel parece ter chegado para os fãs do Wu-Tang. A Billboard e o Village Voice tiveram o privilégio de conferir algumas faixas do novo trabalho e os reviews são os mais animadores possíveis.

A marca registrada do produtor RZA, os samples sinfônicos, estão presentes nas faixas "Weak Spot" e "Thug World."

Raekwon marca presença em "Watch Your Mouth," enquanto Method Man mostra a que veio em "They Want To Stick Me for My Riches." Em "Take It Back," o grupo fala sobre recuperar seu domínio no hip-hop, com Method man falando: ("Antes de você ter um nome você gritou Wu-Tang.")

Como noticiado anteriormente, o álbum trará um emocionante tributo ao falecido membro Ol' Dirty Bastard, que será homenageado na faixa "Life Changes."

Ghostface, que não apareceu em alguns shows recentes do Wu-Tang e cuja participação no projeto estava incerta participa de três faixas, e segundo o Village Voice, o rapper está em sua melhor forma.

De acordo com o Village Voice, o álbum 8 Diagrams soa realmente como um álbum do Wu-Tang. O álbum traz uma atmosfera gótica, sombria e misteriosa que não esteve presente em Iron Flag. Todas as faixas soam como faixas do RZA, com trechos de filmes de terror, pianos, samples fantasmagóricos e diálogos de filmes de Kung-Fu.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ei eu kero msm saber s 2pac ainda ta vivo.......pf digam s tiverem info deixem aqui

    ResponderExcluir