Header Ads Widget

Snoop Dogg é condenado por posse de arma


O rapper Snoop Dogg, 35 anos, foi condenado após ser acusado de porte de arma perigosa nesta quinta-feira, na Califórnia, Estados Unidos, conforme reportou a agência AP.

O músico terá de cumprir 160 horas de serviço comunitário e ficará três anos em condicional, segundo informações de seu advogado, Donald Etra.

Snoop Dogg foi detido em setembro de 2006 depois de ter sido pego com um bastão desmontável em sua bolsa de computador, no aeroporto John Wayne Airport, em Orange County (EUA).

Para as autoridades, o objeto se tratava de uma arma perigosa. Mas Snoop Dogg afirmou que o bastão seria usado em um vídeo que ele estava rodando em Nova York.

"Nós estamos satisfeitos com a decisão da justiça", disse Etra. "O objetivo de Snoop é fazer música e não aparições a tribunais", acrescentou.

Segundo o advogado, a condenação do rapper pode ser reduzida depois de um ano, se ele não voltar a violar a lei.

Snoop Dogg também foi obrigado a doar US$ 10 mil para caridade.

Esta foi a segunda condenação do rapper em um ano. Em outubro de 2006, ele foi preso sob suspeita de transportar maconha. Mais tarde, a polícia encontrou uma arma em sua casa. No julgamento, realizado em abril, ele foi condenado a prestar 800 horas de serviço comunitário.

Fonte: Central do rap

Postar um comentário

0 Comentários