Header Ads Widget

50 Cent critica título do álbum de Nas

O diretor da Def Jam, L.A. Reid, deu sua opinião sobre o polêmico título do novo álbum de Nas, que se chamará Nigger, um termo pejorativo usado para se referir aos negros que tem causado bastante polêmica no hip-hop.

Reid defendeu o título do novo álbum de Nas, embora muitas reportagens afirmando que ele vetaria o título do álbum tenham circulado.

Nós defendemos firmemente nossos artistas com orgulho e com prazer. Qualquer coisa que o Nas queira fazer, eu defendo completamente. Nas é prolífico, profético, ele é um gênio, um incrível artista de respeito. Portanto, enquanto não sei exatamente o que este título significa, eu sei que ele é inteligente, então eu o defenderei, disse Reid à MTV.

Nas recebeu apoio de outros artistas, como o rapper e ator Common.

Nas está sempre trazendo algo novo, algo para nós pensarmos. Ele é um dos melhores de todos os tempos. Se não fosse pelo Nas, um monte de caras, incluindo eu, não rimariam do jeito que rimam. Então, eu sei que tem algo por trás do que ele está fazendo, ele está fazendo declarações. É algo que nós precisamos no hip-hop. Os últimos poetas fizeram isso, Gil Scott-Heron fez isso, Marvin Gaye fez isso. Nós temos que continuar fazendo declarações, disse Common.

50 Cent parece não ter gostado muito do título do novo álbum do rival. O rapper não perdeu a oportunidade de alfinetá-lo mais uma vez.

Nas é uma porcaria, resmungou. Isso não faz sentido mano. É um nome estúpido. Isso não faz sentido. Por quê você colocaria um título desses?

Fonte:Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários