Header Ads Widget

50 Cent se junta a KRS One contra a violência


50 Cent, Lil Wayne, Rick Ross e Cassidy estão entre os rappers que farão parte da campanha Stop The Violence Movement, de KRS One. KRS lançou a campanha em 1989, unido rappers daquela época para criar o hino Self Destruction, que denunciava a violência entre os negros.

Agora, o lendário rapper, relançou a campanha Stop The Violence Movement em resposta ao aumento da violência nas comunidades.


Nós estamos em estado de emergência; tiroteios em escolas, violência doméstica, violência de gangues, brutalidade policial e guerra, disse KRS através de um comunicado. A comunidade Hip Hop não pode se dar ao luxo de continuar em meio a este tumulto em massa.

Como Rick Ross disse, ‘está na hora de sermos líderes e não seguidores’. Devemos usar nossa influência para sensibilizar, curar e avançar em direção a verdade e soluções, ele continuou. Nós vamos promover uma mudança. Vamos construir um futuro melhor. Seja parte disso. A apatia não é mais uma opção. Vamos acabar com a violência.

A campanha Stop The Violence Movement 2007 contará com 50 Cent, Lil Wayne, Ludacris, Chingy, Rick Ross e Cassidy trabalhando na conscientização de jovens através de anúncios de serviço público.

Teremos uma presença permanente com áudio e anúncios de serviço público, leituras, programas para jovens, uma trilha sonora e um filme, revelou KRS. Um novo hino 'Stop the Violence' está em fase de criação.

Fonte:http://gunit-records.blogspot.com/

Postar um comentário

0 Comentários