Header Ads Widget

Jim Jones prepara nova mixtape para competir com Jay-Z


Segundo Miss Info da rádio Hot 97 de Nova York, Jim Jones lançará uma mixtape intitulada Harlem's American Gangsta, em 6 de Novembro.



Segundo Miss Info, Jones está tentando criar uma competição entre os filmes Mr. Untouchable, que aborda a vida do traficante Nicky Barnes e American Gangster, que é centrado em seu rival, Frank Lucas.



Nicky Barnes e Frank Lucas são dois informantes, então nenhum deles é um gangster americano de verdade para mim, disse Jones.



A disputa promete ser interessante, já que Jay-Z também lançará seu álbum American Gangster, que foi inspirado no filme de mesmo nome, na primeira semana de Novembro.

Além do novo trabalho de Jones, o A&R dos Diplomats, Duke Da God, estará lançando o CD/DVD The Eye of the Eagle em 6 de Novembro, enquanto Cam'ron prepara sua nova mixtape, Public Enemy # 1, para 7 de Novembro.

Segundo a Koch Records, que agora divide os ganhos de Jim Jones com a Columbia Records, seu último álbum, intitulado Hustler's P.O.M.E. ganhou certificação de ouro. O principal single do trabalho, We Fly High, ganhou certificação de platina como single físico e download digital.

Postar um comentário

0 Comentários