Header Ads Widget

Lil Wayne prepara surpresa para Dezembro



Weezy F. Baby confirmou que lançará um álbum solo este ano. O trabalho intitulado Tha Carter III: The Leak será lançado em 18 de Dezembro, enquanto o verdadeiro Tha Carter III, que contará com material inédito só deverá ser lançado em Fevereiro do ano que vem.



Nós temos algumas novidades, Weezy disse. O álbum de 18 de dezembro se chamará Tha Carter III: The Leak, porque minha música vaza o ano inteiro. Uma coisa que eu observei, quando o álbum de outra pessoa vaza, tudo que dizem é 'ele é distraído.'



Quando minhas músicas vazam, as pessoas ligam e dizem, 'Essa é a maior música, posso tê-la neste álbum? ou 'Posso tê-la nesta trilha sonora? Pode nos arrumar o ringtone?' Nunca dizem, 'Caramba mano, sua música vazou.' Cada música minha que vazou será relançada em 18 de Dezembro, e teremos quatro músicas novas. A faixa 'Gossip' será o primeiro single do álbum. Eu gravarei o vídeo dela daqui a uma semana.

Weezy disse que algumas faixas que vazaram prematuramente na internet como Prostitute Flange e I Feel Like Dying, estarão inluídas no álbum, mas serão versões incrementadas dos materiais já conhecidos.

Eu sou um perfeccionista, ele explicou. Irei alterar alguns versos, algumas linhas. Existem algumas músicas que não foram concluídas, eu adicionarei refrões, versos. Nós estamos trabalhando para os fãs," revelou.

Lil Wayne pretende lançar seu álbum de inéditas, Tha Carter III, em 12 de fevereiro de 2008. Justin Timberlake, Timbaland e Kanye West colaboraram com o novo trabalho e as músicas estão seguras. Pelo menos por enquanto...

Desde que Wayne lançou a faixa Gossip no BET Hip Hop Awards semana passada, muitas pessoas expecularam que tratava-se de uma diss para 50 Cent, o que foi desmentido pelo rapper.

Fonte::Central do Rap

Postar um comentário

1 Comentários