Header Ads Widget

Nas fala sobre novo álbum


Nas falou à MTV sobre seu novo álbum, Nigger. O rapper se mostrou bastante entusiasmado com o novo projeto.

Um dos malucos que fez com que eu começasse o álbum foi o Chris Webber, disse Nas à MTV semana passada. Ele tem um estúdio, e a maioria das vezes que eu ligava pra ele, ele não atendia o telefone porque estava lá. Ele fica em estúdio mais que eu. O irmão dele é um artista incrível também. As pessoas não sabem.

Um dos produtores que irá colaborar com o álbum Nigger é Jermaine Dupri. O magnata da So So Def falou à MTV sobre sua participação.

Ele (Nas) vive em Atlanta, mas acho que ele quer gravar em Nova York novamente, disse JD. Não tenho falado com ele sobre o que iremos fazer e sobre como ele está focado no novo álbum. Você pode vender discos sem ter um grande single pop. 'Money Ain't a Thing' é uma tremenda faixa, um clássico, mas nunca ficou em #1. 'Can't Tell Me Nothing' de Kanye West não foi um grande sucesso na Billboard, mas está em #1 em meu coração.

Nas expressou seu entusiasmo ao trabalhar com Jermaine Dupri.

Eu trabalhei com ele em um de seus maiores álbuns, Life in 1472, disse Nas, que já fez várias faixas do álbum com o produtor Salaam Remi. Eu participei da primeira faixa do álbum, eu e ele. Eu adoro o Jermaine Dupri. Ele é um dos malucos que me fez desejar mudar para Atlanta a seis anos trás. Eu definitivamente quero trabalhar com ele. Mas é melhor ele ter pressa, porque eu e o Salam poderíamos terminar o álbum. Jermaine, é melhor você se preocupar, chegar logo no estúdio e começar a dançar ao som das batidas e fazer essa parada acontecer, disse Nas com uma gargalhada. Vamos fazer essa parada bombar. Eu tenho duas semanas pra terminar o álbum.

O novo álbum de Nas, Nigger, chegará às lojas em 11 de Dezembro. O primeiro single do álbum deverá ser lançado em 9 de Novembro.

Fonte:Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários