Header Ads Widget

T.I. está perto de pegar prisão domiciliar e se declara inocente..!!



Apesar dos esforços dos promotores para manter o rapper aprisionado, T.I. está perto de pegar prisão domiciliar, só está esperando uma confirmação da fiança imposta pelo juiz Allen Braveman.

O rapper T.I. foi preso semana passada durante uma investigação dos federais, onde o rapper tentava comprar metralhadoras e silenciadores.

O rapper todo vestido de preto tinha um time de advogados para defende-lo no tribunal. Grandes advogados como Ed Garland, Don Samuel, Steve Sadow e Dwight Thomas se juntaram para defender o Rei do Sul, como ele mesmo se proclamou.

Artistas, executivos da música, familia e amigos se amontoam no tribunal em apoio a T.I., incluindo Young Jeezy.

O time que defende T.I. ofereceu $2.2 milhões em dinheiro, mas $1.5 milhões em propriedades que pertencem ao rapper. Além disso, Kevin Lyles, presidente da Warner Bros Music Group e Lyor Cohen, presidente da Atlantic Records cada um ofereceu $100,000 em dinheiro do próprio bolso.

Embora Braveman tenha tido que o dinheiro não era necessário, ele disse que não liberaria T.I. até que algumas condições fossem atendidas. Braveman também demonstrou preocupação com as letras de T.I., mas disse que ficou impressionado com o envolvimento dele com a comunidade.

A pedido do juiz, T.I. irá utilizar um aparelho eletrônico para ser rastreado e uma compania de seguro tem que estar conectada a esse aparelho. As únicas duas pessoas adultas que serão permitidas entrar na casa do rapper é sua namorada e mãe de sua filha, e um agente federal. Todos os outros visitantes tem que entrar em uma lista de autorização para ser aprovada pelo tribunal. E antes do rapper entrar em casa deve ser feita uma vistoria em todos os ambientes da casa, para procurar produtos de contrabando e esconderijos.

Os promotores queriam deixar T.I. atrás das grades até o dia de seu julgamento que vai acontecer em alguns meses, e o rapper já está enfrentando problemas legais por seu envolvimento com o tráfico de drogas no passado.

A próxima audiência de T.I. será na sexta-feira (26 de outubro), se as ordens do juiz forem atendidas, ele deve voltar pra casa.

Postar um comentário

0 Comentários