Header Ads Widget

T.I. é solto após pagar fiança


O rapper T.I. saiu da cadeia hoje, 26 de Outubro, sendo colocado em prisão domiciliar após comparecer a uma audiência.

T.I., cujo nome real é Clifford Harris, Jr., foi preso em 13 de Outubro, após supostamente ter tentado comprar três metralhadoras e dois silenciadores. A prisão ocorreu horas antes de T.I. se apresentar no BET Hip Hop Awards.

O rapper se declarou inocente das acusações em uma audiência ocorrida em 19 de Outubro. Na ocasião, T.I. estava cercado de uma equipe de advogados de primeira linha, após ter seu pedido de fiança negado no dia 15.

Os advogados de T.I. ofereceram $2.2 milhões em dinheiro e $1.5 milhões em propriedades que o rapper possui. Além disso, Kevin Liles, presidente da Warner Bros. Music, e Lyor Cohen, presidente da Atlantic Records, ofereceram $100.000 cada.

O juíz Alan Baverman disse que embora os fundos adicionais fossem desnecessários, não iria liberar T.I. até que algumas condições fossem impostas.

Segundo as ordens do juíz, T.I. deverá usar um dispositivo eletrônico ligado a uma empresa de segurança. Os dois únicos adultos que poderão entrar na residência do rapper serão a sua namorada e mãe de um dos seus filhos, Tiny, e um agente federal. Todos os outros visitantes devem ser colocados em uma lista para serem aprovados pela corte. A mãe de T.I. poderá visitá-lo, mas não poderá morar com o rapper.

Fonte::.Central do Rap

Postar um comentário

3 Comentários

  1. graças a DEUS o ti foi solto e liberdade pros demais q se encontram no sofrimente, juiz liberta o reu explode o cadeado , =)

    ResponderExcluir
  2. ve meu site

    http://animelegendado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. TOMARRA QUE O TI VOLTE COM A FORÇA TOTAL AGORA
    E QUE A MIDIA NAO CENSURE ELE PELO OCORRIDO

    ResponderExcluir