Header Ads Widget

Trina promove competição no YouTube e nega namoro com Missy Elliott


A rapper de Miami, Trina, está promovendo uma competição online no YouTube com o intuito de promover seu novo álbum, Still The Baddest, que conta com o single Single Again. Os fãs estão sendo incentivados a se conectarem com a rapper através de sua página no Myspace e criarem seus próprios vídeos com performances de dança de single again.

Dois vencedores serão escolhidos pelos fãs e selecionados para participarem do vídeo do single, que será gravado em Miami. Os dois concorrentes selecionados terão também a oportunidade de acompanhar a rapper em sua turnê promocional, que será realizada em Nova York.

Still The Baddest, que chegará às lojas em 12 de Fevereiro de 2008, contará com participações de Missy Elliott, Pitbull, Plies e Rick Ross, entre outros. O disco também contará com produções de Scott Storch e Jim Jonsin.

Em notícia relacionada, Trina falou recentemente sobre os rumores de um suposto relacionamento com a amiga Missy Elliott. Boatos de que as duas estariam namorando circularam com bastante intensidade.

Ela é apenas minha amiga, é isso, disse Trina. Nós nunca fomos mais do que amigas.

Outra pessoa que parece estar bem com Trina é Lil' Wayne. Após ser ligada ao rapper da Cash Money no passado, os dois não estão juntos neste momento, mas parecem estar numa boa.

Ele é uma grande pessoa, um grande cara, disse Trina, antes de adicionar que Weezy é definitivamente um bom amigo.

O novo álbum de Trina, Still The Baddest, chegará às lojas em 12 de Fevereiro de 2008 pela Slip-N-Slide Records.

Fonte::Central do Rap

Postar um comentário

1 Comentários