Header Ads Widget

RZA fala sobre Raekwon em entrevista


Foi uma discordância, mas está tudo de volta a paz novamente, disse RZA no programa de Tim Westwood recentemente, se referindo aos duros ataques que sofreu de Raekwon no programa de Miss Info da rádio Hot 97.

Na ocasião, o rapper deu a entender que RZA estaria roubando dinheiro dos membros do Wu-Tang, além de acusá-lo de estragar o álbum do grupo com pianos e guitarras.

RZA explicou como o som do Wu-Tang evoluiu e porque Rae pode não ter ficado satisfeito com o resultado de 8 Diagrams...

Quando você cresce como um homem, você começa a respeitar a posição de outros homens e sua música começa a refletir isso, explicou RZA sobre a drástica mudança no som do Wu-Tang de Enter The 36 Chambers para 8 Diagrams.

Este é um álbum para muitas pessoas, não apenas para um grupo de pessoas. O que ele (Raekwon) queria era um "álbum porradão", mas nós já fizemos o Only Built For Cuban Links 2, está feito!

Mesmo que os dois tenham contornado a situação, RZA continua chateado com os comentários de Raekwon, mas evitou dar declarações explosivas.

Quando alguém diz algo contra... Quando meu mano diz algo contra mim, isso é um golpe no estômago. Mas eu não reajo da mesma forma, disse RZA. Eu tenho auto-controle, tenho paciência, sei que ele tem um sentimento e que este sentimento deve passar.

Mas ainda havia algo que RZA queria esclarecer antes da entrevista terminar.

Eu nunca, nunca tirei dinheiro de ninguém e não devo dinheiro a ninguém. Eu pago todas as minhas contas!

Confira o vídeo da entrevista abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários