Header Ads Widget

Young Buck é roubado em Nashville, diz site


Segundo o site MediaTakeOut.com, o rapper da G-Unit, Young Buck, foi roubado ao sair de um clube em Nashville. De acordo com a reportagem, o astro perdeu seu colar de diamantes, seu relógio e seu Bentley em sua própria terra natal.

Representantes do rapper não se pronunciaram a respeito até o presente momento, mas Buck já confirmou a propriedade de um Bentley anteriormente.

O rapper, cujo último álbum foi Buck The World, que conseguiu certificação de ouro e foi aclamado pela crítica, recuperou uma corrente que foi roubada a mais de dois anos atrás em um incidente ocorrido em Chicago. The Game aproveitou para tirar um sarro da situação no DVD Stop Snitchin', Stop Lyin'. O antigo afiliado da G-Unit, Sha Money XL, também perdeu um colar de diamantes no Queens, em 2005.

Embora nenhum comunicado oficial de Young Buck, G-Unit ou Interscope Records tenha sido divulgado, reportagens afirmam que o criminoso estaria oferecendo os bens roubados para venda, com fotos na internet.

Young Buck está trabalhando em uma compilação de seu selo Cashville Records, que conta com participações dos Outlawz, C-Bo, e do grupo 615 de Nashville.


Fonte::Blog G-Unit Records

Postar um comentário

0 Comentários