Header Ads Widget

50 Cent ataca Ja Rule e Fat Joe


Ainda não se sabe se é uma estratégia para promover o novo álbum ou se ele está entediado, mas 50 Cent voltou a atacar os rivais Ja Rule e Fat Joe em uma entrevista dada à rádio Shade45.

Esse maluco Ja (Ja Rule) pensava que tinha chance. Esse maluco estava na rádio com aquela mer** Uh oh uh oh uh oh. Aquela parada é fraca. Esse maluco é o pior do momento. Não sou mais eu. É você cara. Eu nem estou mais fu***** você. Você está fu****. Estou só rindo agora.

Deixa eu falar uma coisa sobre o Fat Joe. Esse maluco é frio como gelo. Esse maluco é o bloco de gelo que afundou o Titanic. Frio como um filho da p*** mano. O crackhouse! Estou para fazer um show em Munique, os ingressos já estão esgotados e eles nem conhecem o Fat Joe. Esse estúpido!

Toque essa My Body, então os malucos irão entender o que estou falando. Esse maluco é um lixo. “My Body” do Ja. Toque essa “Crackhouse” do Fat Joe, toque essa parada fraca e então os malucos entenderão. É por isso que você precisa de mim. É por isso que você precisa de mim aqui.


Fonte::Blog G-Unit Records

Postar um comentário

5 Comentários

  1. EU AMO ESSE LINDO AI NÃO POSSO FAZER NADA EU TAMBEM GOSTO DO JA RULE NESSA BRIGA DELES DOIS SO PODE SE POR CAUSA DE AUGUMA COISA

    ResponderExcluir
  2. eu amo d+ o ja rule 50 cent é bom mas eu prefiro ja rule pow ñ sei pq começou essa briga dos dois

    ResponderExcluir
  3. ai esses dois tem q virar amigos imagina esses dois em um musica juntos vai ser massa pra caraio

    ResponderExcluir
  4. éeeeeééééé´os dois pode ficar muito dá hora

    ResponderExcluir
  5. uma musica dos dois ficaria daora

    ResponderExcluir