Header Ads Widget

BOMBAAA!!!! Rappers com relações homossexuais...???? SERA...???


Ex-agente de Hollywood faz lista com supostos gays famosos
Jonathan Jaxson promete contar tudo em livro que será lançado ainda este ano


Uma polêmica lista que questiona a opção sexual das celebridades circula na web desde o domingo, 19, quando o ex-empresário e agente norte-americano de Hollywood Jonathan Jaxson resolveu "arrancar" do armário personalidades como Tom Cruise, Will Smith, Mariah Carey e Jamie Foxx, entre outros.


Hoje blogueiro, Jonathan Jaxson não tem como confirmar que suas vítimas tenham tido relações com pessoas do mesmo sexo. Por enquanto. Isso porque o ex-empresário promete lançar um livro ainda este ano com as provas concretas de que as celebridades citadas são gays.


John Travolta também está na lista dos enrustidos

A lista é imensa e a cada dia Jonathan Jaxson acrescenta nomes e fatos em seu blog, intitulado “JJ´s Blog”. Famosos como Ricky Martinbuscar, Alicia Keysbuscar, Kelly Clarksonbuscar e John Travolta também estão na mira do blogueiro.



Obviamente, Britney Spears e Lindsay Lohan têm seus nomes na lista, mas isso não é novidade já que elas mesmas já declararam ter experimentado relações homossexuais.



Segundo Jaxson, Tom Cruise e Katie Holmesbuscar, por exemplo, mantêm as aparências porque precisam cumprir contratos e cultivar a imagem de casal feliz.



De acordo com o ex-publicitário, até mesmo o mundo do hip hop está repleto de homossexuais enrustidos. Ele afirma que R. Kelly, Ja Rule e DMX já dormiram com seus personal stylists.


Nem mesmo o sério apresentador da CNN Anderson Cooper escapou do veneno do blogueiro. Jaxson contou em seu diário na web que o famoso jornalista norte-americano foi visto se divertindo com garotos em Atlanta na última semana.

Postar um comentário

0 Comentários