Header Ads Widget

Confirmada negociação entre Trick Daddy e G-Unit


O empresário do rapper Trick Daddy, Charles Young, confirmou recentemente que o artista de Miami está em negociações com a G-Unit.

Desde que surgiram relatos de que Trick estaria rompendo sua relação de longa data com a Slip-N-Slide, rumores de que o rapper assinaria com a G-Unit começaram a circular com bastante intensidade.

Young confirmou as negociações entre Trick Daddy e G-Unit mas revelou que o acordo ainda não se concretizou. Ele ainda ressaltou que o rapper não possui vínculo com nenhuma gravadora.

Nós temos pensado em fazer negócio com a G-Unit, existe interesse, revelou Young.

Existe interesse da parte deles e da nossa parte também. Young Buck e Trick conversam a todo momento, Buck e 50 Cent tiveram uma conversa, 50 e Buck ligaram para o Trick. Você sabe, apenas falando sobre fazer as coisas acontecerem, Young continuou. Mas até agora não assinamos com ninguém, Trick é um agente livre.

A relação entre Trick Daddy e o DJ de Miami e afiliado do Terror Squad, DJ Khaled, levantou a questão se não haveria um conflito de interesses caso Trick assinasse com a G-Unit.

Young Buck tem acusado seguidamente Khaled de não tocar músicas dos membros da G-Unit em Miami, em virtude da rivalidade entre 50 Cent e o líder do Terror Squad, Fat Joe.

Khaled negou as acusações, afirmando que não tem tocado as músicas de Buck pelo fato dele não possuir nenhum hit.

Apesar do clima de tensão, Young disse que a referida rivalidade não impedirá Trick Daddy de fechar um acordo que ele considera aceitável.

Khaled é nosso mano mas isso é negócio, e no fim das contas, Buck e Trick sempre foram parceiros. Como pode existir um conflito de interesses se isso é um negócio? Quem tem treta com quem, isso é um problema deles. Eles precisam resolver, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários