Header Ads Widget

Família de Spice 1 fala sobre atentado


O veterano da Bay Area, Spice 1, está se recuperando bem em um hospital local, após ter sido baleado no dia 3 de Dezembro dentro de seu carro. Segundo o jornal San Francisco Chronicle, o rapper sofreu um colapso no pulmão como consequência do tiro que levou na região toráxica.

Ele está sentido muitas dores, mas vem se recuperando bem, disse a mãe do rapper, Jean Green-Craven. Ele é um rapaz de muita sorte.

Contrariando os noticiários anteriores, que relataram que o rapper estaria dormindo dentro de seu Cadillac Escalade quando foi baleado, Spice contou aos familiares que estava falando com sua namorada no telefone e ouvindo música. Ele notou a aproximação de alguém e abriu a porta para saber quem era, sendo baleado na sequência. Existe a possibilidade do assaltante não saber que era o rapper que estava dentro do carro, por causa dos vidros escuros.

A mãe de Spice e seu padrasto, Jerry Craven, não acreditam que o ataque tenha sido oriundo de uma briga no rap ou na vizinhança.

Todo mundo adora ele, disse Jerry Craven. Meu filho contaria se tivesse se envolvido em algum confronto ou discussão, e isso nunca aconteceu.

Postar um comentário

0 Comentários