sábado, 1 de dezembro de 2007

Ghostface diz que 8 Diagrams é uma porcaria


Com a data de lançamento do novo álbum do Wu-Tang se aproximando, a polêmica envolvendo a criação do projeto continua dando o que falar.

Depois de Raekwon ter criticado o álbum publicamente e RZA ter defendido suas produções na sequência, Ghostface colocou ainda mais lenha na fogueira dizendo que o novo álbum do grupo é uma porcaria, em uma recente entrevista para a MTV.

Eu sinto que o novo álbum do Wu-Tang é uma porcaria... uma verdadeira porcaria, lamentou Ghost, antes de colocar toda a culpa em RZA. Realmente não foi culpa nossa. RZA escolheu uma certa seleção de batidas e deixou os manos de fora. Ninguém do grupo faz batidas, então elas tem que vir dele.

RZA quer fazer tudo sozinho. Nós falamos pra ele que poderíamos trazer outras pessoas. Ele poderia arrumar umas batidas do Pharrell ou do Kanye West, mas ele quer fazer a parada toda sozinha. Se um maluco tenta trazer uma batida ele tenta co-produzir ela e fo** a faixa do maluco adicionando outras paradas que não precisam ser adicionadas, isso é uma falta de respeito.

No final das contas, Ghost admite que não havia nada que ele ou qualquer outra pessoa poderia fazer para salvar o projeto.

Não foi como antes que ninguém tentou trazer algumas paradas para a mesa. Fizemos uma votação. Ele perdeu. É por causa disse que os últimos três ou quatro álbuns do Wu-Tang foram uma porcaria.

O novo álbum do Wu-Tang Clan, 8 Diagrams, chegará às lojas em 11 de Dezembro.

Confira a entrevista de Ghostface abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário