Header Ads Widget

Nas fala mais sobre o album "Nigger"


O album de Nas entitulado "Nigger" foi adiado para Fevereiro, Mês da História Negra, e o rapper dá mais detalhes sobre o album.

"Só quero explicar algumas coisas sobre o adiamento. Eu ainda estava trabalhando faltando algumas semanas para o album sair. Era impossível lançar em Dezembro, não havia tempo. Eu sempre lancei meus trampos em Dezembro, estava acostumado a isso, mas eu tive que mudar isso. Eu não poderia forçar o lançamento, o album não estava pronto." disse Nas

"Eu tenho uma música chamada 'Fear', o nome completo da música é 'The Fear of the Black Man's Dick (O medo do pinto de um homem negro). Essa música é um pouco de comédia, mas você também pode aprender algo com isso se você lembrar das castrações que ocorreram no nosso passado... o que é muito sério, não foi nada engraçado."

Com o album causando muitos comentários, Nas prometeu lançar um album balanceado, e disse que não é um ataque as pessoas brancas.

"Isso não é um ataque aos brancos de maneira alguma. É conhecimento; é entendimento para o nosso povo. Não é um ataque á raça nenhuma. É sobre os ataques feitos contra os negros, brancos, todas as etinias, negros irlandeses, negros italianos, negros judeus. Tem uma música chamada 'You A Nigger Too.'"

Até agora as produções tem ficado por conta de Dj Toomp e Salaam Remi, e Nas disse que outras virão de Jermaine Dupri e Diddy.

"Está em fase de desenvolvimento. Há várias possibilidades. Estou escrevendo muita coisa, e está ficando bom. Estamos no caminho certo." finaliza Nas

O album "Nigger" chega as lojas em Fevereiro de 2008.

Postar um comentário

0 Comentários